plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Açougueiro decepa mão de filho por causa de 'vício em pornô'

Um açougueiro foi detido acusado de ter decepado a mão direita de um filho que, segundo o pai, é 'viciado em pornô'. O incidente ocorreu no último domingo (4), e o pai se entregou à polícia. A família mora na cidade de Hyderabad, na Índia.   Mohammad

Um açougueiro foi detido acusado de ter decepado a mão direita de um filho que, segundo o pai, é 'viciado em pornô'. O incidente ocorreu no último domingo (4), e o pai se entregou à polícia. A família mora na cidade de Hyderabad, na Índia.

Mohammad Qayyum Qureshi tomou a medida drástica após flagrar o filho, Mohammad Khalid Qureshi, assistindo a vídeos pornográficos no celular.

"Outros membros da família ouviram os gritos e levaram o jovem imediatamente para o hospital", disse ao "Hindustan Times"o inspetor P Lakshmikanth Reddy.

A mão foi reimplantada, mas os médicos que atenderam o jovem temem que a cirurgia não surta efeito.

O agressor foi indiciado por tentativa de homicídio.

De acordo com "PornHub", a Índia é o terceiro país com maior número de usuários do site adulto, somente atrás dos Estados Unidos e do Reino Unido.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias