plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Essa casa inacreditavelmente pequena prova que tamanho não é documento

Quem opta por morar em um lugar pequeno precisa planejar para que o lar seja aconchegante sem parecer muito apertado. E para aqueles que acham que conforto não combina com uma casa menor do que o comum, Isabella Mori mostrou, no Imgur, que isso

Quem opta por morar em um lugar pequeno precisa planejar para que o lar seja aconchegante sem parecer muito apertado. E para aqueles que acham que conforto não combina com uma casa menor do que o comum, Isabella Mori mostrou, no Imgur, que isso é extremamente possível e o resultado é maravilhoso!

VEJA TAMBÉM: 18 Móveis com designs muito estranhos mas que são incrivelmente úteis em qualquer casa

A casa foi construída em Vancouver, no Canadá, tem pouco mais de 17m² e conta com uma cozinha, dois closets, sala, banheiro, um espaço para trabalho e parece ser bem acolhedora. Mori ajudou a projetar a casa e hoje mora no lar de seus sonhos com seus dois gatos.

Começando pela entrada da casa, que tem um design Japonês, ela é totalmente móvel. Assim, Mori pode estacionar sua casa onde quiser

casinha-1

A sala ainda contém um mezanino, onde fica o espaço para trabalho e com janelas que garantem boa iluminação e circulação de ar. Ah, claro, sem se esquecer da cama. O que, você não está vendo a cama?

casinha-2

E que tal agora? Incrível!

casinha-3

casinha-4

A cozinha conta com um fogão, depurador de ar, uma pequena geladeira e duas pias: uma para lavar as mãos e escovar os dentes e outra para lavar a louça.

casinha-5

casinha-6

“Sei muito bem que não tenho muito espaço, então não compro coisas que não preciso. Também não compro nada que não amo… então estou cercada por coisas que eu realmente gosto. É um ótimo jeito de viver.”

casinha-7

casinha-8

Ainda há bastante espaço para os dois gatos de Mori. Ela coloca a caixa de areia em um dos dois armários da casa, que ainda possuem um espaço pra ventilação.

casinha-9

E ainda há espaço para um jardim!

casinha-10

casinha-11

E você, o que acha dessa mini residência?

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias