plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Adultos transam menos do que uma vez por semana, afirma estudo

Nós adultos estamos fazendo cada vez menos sexo. É o que afirma um estudo britânico divulgado essa semana pelo “Jornal Britânico de Medicina” que aponta que, a cada década que passa, transamos menos. O levantamento mostra que no período de 2002 a 2012, a

Nós adultos estamos fazendo cada vez menos sexo. É o que afirma um estudo britânico divulgado essa semana pelo “Jornal Britânico de Medicina” que aponta que, a cada década que passa, transamos menos.

O levantamento mostra que no período de 2002 a 2012, a libido tem diminuído e os mais atingidos pela baixa geral do tesão são justamente os adultos entre 24 e 46 anos.

E o estudo crava: desse grupo, mais da metade transa menos do que uma vez por semana. Desse público, mais de 29% dos homens e mulheres relataram não ter tido relações sexuais no mês que antecedeu a pesquisa.

SEU CELULAR É CULPADO

Os cientistas britânicos vão além e afirmam que o vilão nessa história é o nosso smartphone e as mídias sociais. Para eles, o exemplo disso é que, em 2007 quando o iPhone foi lançado, uma baixa atividade sexual dos adultos começou a ser registrada.

Para os médicos isso é preocupante, pois “uma vida sexual ativa faz bem para a saúde física e mental”.

(Com informações do blog Nina Lemos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias