plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Cirurgia para aumentar pênis ganha adeptos, mas você conhece os riscos?

A cirurgia de aumento peniano, conhecida como faloplastia, tem ganhado cada vez mais adeptos em diversos países. No entanto, são muito arriscados e geralmente trazem mais problemas do que benefícios. As informações são do UOL. Bilionário morre durante

A cirurgia de aumento peniano, conhecida como faloplastia, tem ganhado cada vez mais adeptos em diversos países. No entanto, são muito arriscados e geralmente trazem mais problemas do que benefícios. As informações são do UOL.

Segundo especialistas, métodos para aumentar o pênis geram poucos ou nenhum resultado.

O chefe do departamento de sexualidade e reprodução da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), Carlos da Ros, não existe, até hoje, qualquer técnica ou manobra que efetivamente aumente o pênis.

Segundo ele, “em muitos lugares, esses procedimentos são considerados experimentais e somente podem ser realizados em instituições de ensino, sem custo para o paciente, e com um consentimento informado”.

Um estudo onde 42 homens submetidos ao procedimento foram entrevistados mostrou que os resultados não foram nada animadores. O aumento médio conseguido com a cirurgia foi de 1,3 cm.

Homens que buscam por esse tipo de procedimento podem adquirir um quadro de depressão e redução da autoestima.

O caso mais recente foi a morte do empresário israelense Ehud Arye Laniado, de 65 anos, que intrigou o mundo. Apesar de não haver confirmação oficial, Laniado morreu após sofrer uma parada cardíaca durante a faloplastia.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias