plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

15 Invenções que prometem fazer ainda mais sucesso este ano

Algumas invenções têm o poder de facilitar nosso dia-a-dia, tornando tudo mais prático e economizando nosso tempo. Às vezes pensamos que uma determinada invenção seria perfeita se existisse, e nem imaginamos que muitas delas já existem, como po

Algumas invenções têm o poder de facilitar nosso dia-a-dia, tornando tudo mais prático e economizando nosso tempo. Às vezes pensamos que uma determinada invenção seria perfeita se existisse, e nem imaginamos que muitas delas já existem, como por exemplo uma impressora que é uma espécie de Polaroid para celular.

Os gadgets abaixo foram criados em 2018, e desde então têm feito bastante sucesso.

1 – TAP é um aparelho “wearable” (vestível) que mudará sua concepção sobre mouse e teclado

Este aparelho funciona com notebooks, computadores, celulares e tables. Além do design futurista, ele prova que é mais que um “rostinho” bonito e possui 5 de 5 estrelas nas notas dos usuários.

2 – “Lemoniere” por PELEG Design

Este gadget de cozinha permite você cuidar da sua salada como se fosse um jardim. Foi feito para derramar vinagrete caseiro feito com suco de limão ou laranja sobre sua salada e outros pratos. Também é um ótimo enfeite para a cozinha.

3 – Aquário auto limpante com um pequeno jardim

Além de ser autolimpante, este pequeno aquário também fornece água para um pequeno micro jardim que fica sobre ele e é perfeito para a bancada de sua cozinha.

4 – MyKee Multitool – chaveiro para todas as ocasiões

MyKee é uma ferramenta que pode ajudar nos casos em que você possa precisar de um parafuso sextavado, abridor de garrafas, removedor de grampos ou abridor de latas. É pequeno, mas de grande utilidade.

5 – Suas mãos livres enquanto passeia com seu pet

Esta coleira ajudará você e seu amigo peludo a correr juntos. O duplo elástico fornece o suficiente para funcionar confortavelmente ao lado do outro.

6 – Night Runner 270 – para seus calçados e coleira de cachorro

Luzes de sapato que iluminam o caminho à sua frente à noite, são uma ajuda certa para você não se machucar. Você pode também anexá-la à coleira do seu animal de estimação, e nunca mais perderá de vista seu cãozinho no passeio noturno.

7 – Tigela para petiscos com suporte para telefone

Com esse potinho será muito mais prático comer seus snacks enquanto usa o celular.

8 – Impressora fotográfica instantânea KiiPix para o seu celular

A KiiPix é uma impressora instantânea que funciona perfeitamente no smartphone. Ela está disponível nas cores rosa, preto e azul.

9 – Big Blanket Co. – o cobertor que é do tamanho da sua família

Esse cobertor gigante está disponível em 6 cores e pronto para cobrir toda a sua família, inclusive seus animais de estimação.

10 – Tetra Countertop – uma máquina de lavar louça dos sonhos

Uma máquina de lavar louça que fica bem em qualquer bancada, lava louça em menos de 15 minutos e tem um design bem interessante. Foi considerada uma das melhores inovações de 2018.

11 – Suporte de ombro para telefone

Já quis suas mãos livres para fazer o que quiser e usar o celular ao mesmo tempo? Este dispositivo é de grande ajuda para essa situação.

12 – Mini microfone de karaokê

Esse pequeno microfone de karaokê funciona tão bem quanto os maiores.

13 – Pinças inteligentes para pegar sua comida de uma nova maneira

Fazer panquecas ou outras guloseimas não é mais um problema, já que agora existe essa mistura de pinça com espátula.

14 – Cooluli – mini geladeira de cosméticos

Todos os cremes e outros produtos de beleza podem ser armazenados com segurança na temperatura correta com esta pequena geladeira para cosméticos.

15 – HiMirror – um esteticista em sua mesa

O HiMirror é um analisador de pele que acompanha o estado da sua pele, incluindo as rugas. Ele também pode lhe dar dicas sobre como ajudar a deixar sua pele mais bonita.

Fonte: Genial Guru

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias