plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Prazer total! Confira 6 dicas para iniciantes em sexo oral

Ainda hoje, falar de sexo é um tabu para muitas pessoas. Quando o assunto é sexo oral, mais ainda. O simples fato de ter o órgão sexual do parceiro ou parceira bem próximo é algo que precisa de muita intimidade e confiança do casal. Há também falta de

Ainda hoje, falar de sexo é um tabu para muitas pessoas. Quando o assunto é sexo oral, mais ainda. O simples fato de ter o órgão sexual do parceiro ou parceira bem próximo é algo que precisa de muita intimidade e confiança do casal.

Há também falta de conhecimento sobre técnicas e os prazeres que o ato proporciona. Exoste também quem sinta nojo ou falta de vontade como justificativas para não incluir o ato durante a relação. No entanto, um sexo oral bem feito é uma das formas mais fáceis e prazerosas de se chegar ao orgasmo.

Se você é inciante nessa prática, não se preocupe. Selecionamos 6 dicas excitantes que vão te ajudar na hora H. Porém, não se esqueça: o orgasmo na relação sexual não deve ser só do parceiro. Você também merece e deve sentir prazer.

É importante lembrar que essa prática transmite DSTs. O uso da camisinha é indispensável. Veja algumas dicas:

1. Umidade e temperatura

Não tente dar prazer ao seu parceiro sem estar com a boca molhada. Como a glande ("cabeça do pênis") e a vagina são muito sensíveis, uma boca ressecada pode ser desconfortável.

Já em relação a temperatura é um truque que aumenta o prazer na hora. Chupe uma bala mais refrescante ou use géis que aquecem ou resfriem a área.

2. Alimente o ego e a sedução

Todo mundo gosta de ouvir que seu órgão genital é único e maravilhoso. Durante a transa, você poderá falar com os olhos. Lembre-se de tomar cuidado para não morder o pênis ou a vagina, nem apertá-los muito forte.

3. Dedicação

Sexo oral não deve ser feito se a pessoa não está com vontade. Se esse não é o seu caso, dê atenção especial à glande ou ao clitóris. Relaxe a língua, faça movimentos firmes, mas também circulares e sensíveis com a língua.

4. Garganta profunda

Um dos fetiches masculinos é quando a companheira ou companheiro coloca todo o pênis dentro da boca. Daí o nome "garganta profunda". Se você não se sentir confortável para fazer isso, não se sinta obrigada. É importante que seu parceiro ou parceira respeite seus limites.


5. Retribuindo

Quando ele for retribuir, você pode conduzir o parceiro ou parceira para que atinja seu ponto G. Ele pode começar beijando e acariciando suas coxas para depois subir lentamente e explorar toda a área da vagina ou pênis dando mordidinhas de leve no clitóris e nos pequenos e grandes lábios. Com isso, o prazer é garantido.

6. Chegando lá

Durante o sexo oral, o homem e a mulher também pode usar os dedos para garantir prazer total ao parceiro ou parceira. Sem medos e preconceitos. É só relaxar e aproveitar!

Curtiu as dicas?

Veja também:

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias