plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Esta incrível e simples técnica promete acalmar um bebê em menos de 1 minuto!

Pais geralmente se desesperam quando veem seus pequenos chorando, especialmente quando eles ainda estão nos primeiros meses de vida. Mas, um médico pediatra americano tem feito sucesso após compartilhar uma técnica simples que promete fazer um

Pais geralmente se desesperam quando veem seus pequenos chorando, especialmente quando eles ainda estão nos primeiros meses de vida. Mas, um médico pediatra americano tem feito sucesso após compartilhar uma técnica simples que promete fazer um bebê parar de chorar em poucos segundos.

Ele diz que a técnica funciona a qualquer momento, sem falhas. Dr. Hamilton, que é pediatra há 30 anos, demonstrou sua técnica em vários pequenos pacientes. Ele aconselha fazer esse procedimento em crianças acima de três meses.

bebe-tecnica-parar-choro-1

A técnica é muito simples: basta pegar o bebê gentilmente, aconchegar seus bracinhos e colocá-lo na posição de 45 graus. Depois, balançá-lo de um lado para o outro e, para finalizar, chacoalhar o bumbum do bebê suavemente.

bebe-tecnica-parar-choro-2

bebe-tecnica-parar-choro-3

bebe-tecnica-parar-choro-4

Como um passe de mágica, o bebê fica completamente calminho! Confira a reportagem completa aqui (em inglês):

Fonte: Daily Mail

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias