EM SEGREDO

Saiba como esconder seus 'vídeos e fotos pornôs' no computador

POSTADO EM: Sábado, 29/09/2018, 15:27:02
ATUALIZADO EM: 29/09/2018, 16:01:59

zoom_out_map
Reprodução

Gostar de material pornográfico é mais normal do que se imagina, mas muita gente prefere não admitir. O que você vê é problema seu e de mais ninguém. E para desfrutar disso, é preciso usar um computador ou até mesmo um celular e, se não é só você que usa o aparelho, há riscos de sua mãe, seu pai, ou qualquer outra pessoa descobrir seus ‘arquivos secretos’.

Leia mais:

Por mais que você se esforce, mude o nome da pasta onde estão os arquivos, mova para uma unidade pouco acessada, não está livre da atenção de muitos bisbilhoteiros de plantão que, mesmo sem pretensão, acabam descobrindo coisas que a gente não quer.

Vamos mostrar um método que pode lhe livrar desses “abelhudos” – ou pelo menos de 99% deles. Siga as dicas desse artigo para evitar qualquer tipo de constrangimento nesse assunto.

Para começar, você precisa usar um programa de compactar arquivos:

  • 1: Junte todo seu “material da felicidade” em uma pasta
  • 2: Compacte essa pasta em .ZIP ou .RAR
  • 3: Essa pasta deverá ser recortada e colada em uma outra pouco acessada, como por exemplo: X:/Windows ou X:/Program Files/GoogleChrome
  • 4: Renomeie o arquivo e, no final do nome, deve ser algo como: jn.ini, bbt.hgi... ou seja, mudando do “ponto” para frente, você estará mudando a extensão da pasta, que era “.RAR”.
  • 5: Para abrir, é só renomear com .RAR ou .ZIP no final. Só você saberá aonde e qual pasta é a certa a ser renomeada corretamente.

(Com informações de CifraClub)



COMENTÁRIOS mode_comment