plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Mulher faz sexo há quatro anos e continua virgem. Veja a explicação

Um homem de 26 anos e a companheira, de 24, tentam ser pais há cerca de quatro anos, sem sucesso, quando decidiram ir ao médico. Na visita ao hospital, em Bijie, na China, o casal chinês descobriu que a mulher ainda era virgem, uma vez que tinham passado

Um homem de 26 anos e a companheira, de 24, tentam ser pais há cerca de quatro anos, sem sucesso, quando decidiram ir ao médico. Na visita ao hospital, em Bijie, na China, o casal chinês descobriu que a mulher ainda era virgem, uma vez que tinham passado esses quatro anos a fazer sexo anal. Depois de vários exames médicos de fertilidade, os médicos acabaram por constatar que o problema era a forma como o casal tinha sexo, sendo que a mulher continuava virgem.

O obstetra ofereceu ao casal livros de educação sexual e indicou-lhe algumas orientações para solucionar o problema que enfrentavam. O casal anunciou a gravidez poucos meses depois da consulta médica, segundo conta o DailyMail.

De acordo com o mesmo jornal, a jovem confessou que faziam sexo regularmente e que a experiência era sempre muito dolorosa para ela, tendo sempre aguentado na esperança de engravidar. Sabe-se ainda que depois de conceberem o primeiro bebé, o casal enviou cerca de 100 ovos e uma galinha para o hospital que os ajudou neste processo.

(Com informações do DailyMail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias