plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Segundo pai, filha foi curada de um tumor fatal após ganhar um beijo do papa

Uma menina de três anos, Gianna Masciantonio, que foi fotografada, recebendo um beijo do papa em Francisco em Filadélfia (EUA), em 2015, conseguiu recuperar totalmente de um tumor no cérebro.  A criança conheceu o papa quando tinha um ano, quando estava

Uma menina de três anos, Gianna Masciantonio, que foi fotografada, recebendo um beijo do papa em Francisco em Filadélfia (EUA), em 2015, conseguiu recuperar totalmente de um tumor no cérebro.

A criança conheceu o papa quando tinha um ano, quando estava acompanhada de sua família. Ela havia sido diagnosticada com um tumor cerebral fatal, mas acabou por resistir totalmente à doença, três anos depois.

Segundo informações, em 2015, os pais já planejavam o funeral da filha quando os médicos disseram que a menina não vivia mais do que algumas semanas.

"A vida da Gianna é um milagre. O papa Francisco a beijá-la é a forma de Deus mostrar que esteve connosco nesta jornada e está a escutar as nossas orações", disse Joey Masciantonio, pai da criança.

Após esse momento, os pais de Gianna, fundaram uma instituição de caridade para arrecadar dinheiro para ajudar outras crianças com tumores cerebrais.

(Com informações do CMJornal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias