plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Conheça o cachorro que recria fotos icônicas da cantora Madonna e é hilário!

Vincent Flouret é um fotógrafo de moda de Paris, que vem trabalhando num projeto juntamente com seu cãozinho, Max, de 6 anos. Ele começou a fazer ensaios fotográficos com seu cachorro quando era voluntário de abrigos de animais em Los Angeles,

Vincent Flouret é um fotógrafo de moda de Paris, que vem trabalhando num projeto juntamente com seu cãozinho, Max, de 6 anos. Ele começou a fazer ensaios fotográficos com seu cachorro quando era voluntário de abrigos de animais em Los Angeles, onde ele fazia retratos de cães em estúdios para ajudá-los a serem adotados. Agora, Vincent e Max recriaram icônicas cenas de videoclipes e capas de discos de Madonna, em um projeto apelidado de “Maxdonna”.

“Eu sou uma grande fã da Madonna, essas fotos que estou fazendo com o Max são tributos à artista que eu amo e respeito. É uma pausa  do meu trabalho comercial, que está me levando ao simples prazer da pura criação, amor e felicidade”, afirma o fotógrafo.  O dinheiro arrecadado com o projeto de “Maxdonna” será doado para a organização de caridade de Madonna, Raising Malawi, que visa ajudar órfãos e crianças vulneráveis ​​no Malauí. Conheça mais sobre esse lindo trabalho no Instagram.

1 – Clipe da música “Material Girl”

2 – Capa do álbum “Like A Virgin”

3 – Clipe da música “Vogue”

4 – Capa de “Music”

5 – Imitação do clipe “Hung Up”

6 – Capa do álbum Ray of Light

7 – Vídeo da música “Cherish”

8 – Capa do álbum “True Blue”

9 – Música “Desperately Seeking Susan”

10 – Capa da revista Harper’s Bazaar

11 – Clipe da música “Erotica”

Fonte: Bored Panda

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias