plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Vidente Carlinhos acerta derrota do Brasil e anuncia nova tragédia ainda este ano

O vidente Carlinhos, que muitos acreditam ser apenas mais um farsante do meio, mas que, curiosamente previu tragédias como o acidente de avião que matou o time da Chapecoense em 2016, acertou mais uma: a eliminação do Brasil. E não para por aí, Carlinhos

O vidente Carlinhos, que muitos acreditam ser apenas mais um farsante do meio, mas que, curiosamente previu tragédias como o acidente de avião que matou o time da Chapecoense em 2016, acertou mais uma: a eliminação do Brasil. E não para por aí, Carlinhos também prevê um acidente grave com uma dupla sertaneja ainda esse ano.

O suposto paranormal é um dos mais conhecidos de todo o mundo. Antes da Copa do Mundo começar, Carlinhos anunciou que o Brasil não seria hexacampeão, que teria um jogo “cortado” na competição.

Paranormal acertou derrota e fala em filho para Neymar

Carlinhos acertou. O Brasil acabou perdendo para a Bélgica de 2 x 1 no campeonato. Mas Carlinhos também disse que Neymar logo irá receber uma boa notícia: vai ser pai de um filho com a atriz Bruna Marquezine.

Carlinhos diz que dupla sertaneja sofrerá grave acidente

Se a derrota do Brasil na Copa do mundo já era uma tragédia em si, imagina então o que Carlinhos ainda tem a dizer. O paranormal garante que uma das três principais duplas sertanejas do país pode sofrer um acidente grave. Ele ainda cita que as principais duplas são Zezé di Camargo e Luciano, Simone e Simaria, além de Chitãozinho e Xororó.

Eleições 2018

Já para as eleições de 2018, o vidente Carlinhos revela que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que o deputado federal Jair Bolsonaro não teriam sucesso nas suas empreitadas. Ele garantiu que o vencedor será Álvaro Dias, Senador pelo Podemos.

Veja abaixo o vídeo de Carlinhos revelando quem deve vencer a Copa do mundo e anunciando outras previsões para o ano de 2018:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias