plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

9 Lugares inusitados em que as pessoas já se casaram

O dia do casamento é um dos dias mais importantes na vida de uma pessoa. Os casais querem que tudo saia perfeito quando planejam seus casamentos, e decidir o local da cerimônia está na lista do que fazer. Antigamente era mais comum os casamento

O dia do casamento é um dos dias mais importantes na vida de uma pessoa. Os casais querem que tudo saia perfeito quando planejam seus casamentos, e decidir o local da cerimônia está na lista do que fazer.

Antigamente era mais comum os casamentos na igreja, mas hoje em dia os noivos cada vez mais têm buscado lugares diferentes para a cerimônia. Veja abaixo alguns casais que disseram o tão esperado “sim” em lugares bem inusitados.

1 – Ryan Jenks e Kimberly Weglin se casaram em um cânion nos EUA

O casal, que é apaixonado pela natureza, se casou em uma rede que se estendia através dos penhascos acima do deserto localizado em Moab, Utah. A noiva sempre teve medo de altura, mas se dispôs a enfrentar seu medo por amor.

2 – A atriz e jornalista Maria Menounos se casou na Times Square, em Nova York

Na véspera de Ano Novo, Maria Menounos e Keven Undergaro se casaram na Times Square, e a cerimônia foi transmitida ao vivo na televisão.

3 – Casamento na Whole Foods

Jacqueline Aronson e seu marido, Ross, fizeram uma cerimônia no Whole Foods, que é uma rede de supermercados que comercializa produtos naturais. Eles são fãs da empresa e contaram com a ajuda de funcionários para realizar o casamento.

4 – Casamento no mar de Cancún

Um casal teve a ideia diferente de se casar sob as águas. Eles usaram plaquinhas para dizer sim, pois estavam usando aparelho de respiração, e a cerimônia contou até com damas de honra e buquê, como nos casamentos tradicionais.

5 – No Cemitério

Joe Hendricks e sua noiva se casaram de uma forma bizarra – em um cemitério em Franklin, Tennessee. Será que os convidados ficaram tão assustados a ponto de não comparecerem?

6 – Bungee Jump

Yulia e Briany, conhecidas como Diplox no Instagram, literalmente deram um salto no dia do casamento e optaram por uma cerimônia em um bungee jump em Vancouver, no Canadá, o que foi ao mesmo tempo emocionante e desafiador.

Uma publicação compartilhada por Yulia (@diplox) em

7 – Casamento em um posto de gasolina

Apesar de todos os riscos que possuem um posto de gasolina, principalmente de explosão, esse casal não estava preocupado e decidiu se casar em um posto assim mesmo. A foto abaixo mostra que a cerimônia foi bem animada.

8 – Casamento em uma câmara livre de gravidade

Em junho de 2009, um casal de Nova York e seus convidados resolveram fazer uma cerimônia de casamento em um local sem gravidade. Assim, todos ficaram flutuando, como mostra o vídeo abaixo.

9 – Casamento no restaurante mexicano Taco Bell

Dan Ryckert e sua noiva se casaram em uma loja da rede Taco Bell em Las Vegas. Será que o bolo era em formato de taco?

Você se casaria em algum desses lugares?!

Fonte: Lifebuzz

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias