plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Cobra 'invade' quintal e devora pato antes de ser resgatada

Uma cobra invadiu uma residência no Recife (PE) e devorou um pato nesta quarta-feira (9). Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) foi até o local para resgatar o animal. De acordo com o estudante Gabriel Oliveira, a

Uma cobra invadiu uma residência no Recife (PE) e devorou um pato nesta quarta-feira (9). Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) foi até o local para resgatar o animal.

De acordo com o estudante Gabriel Oliveira, a tia dele encontrou a cobra. “Por volta das 6h, minha tia abriu a janela, como tem costume de fazer pela manhã. Ela levou um susto quando viu que a porta do galinheiro estava aberta e, dentro, a cobra enroscando o pato”, disse o estudante.

O resgate demorou sete horas para chegar porque a viatura da companhia estava na oficina. Ainda segundo o estudante, são constantes as aparições de animais na região.

A casa onde ele e a família moram fica atrás da pista do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre.

As informações são do r7.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias