plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

9 Fotos que escondem histórias emocionantes

Todos nós passamos por momentos difíceis em que parece que nada tem solução. Coisas ruins podem acontecer ao nosso redor, e muitas vezes o apoio das outras pessoas é que nos dá força para continuar. Mesmo que as pessoas estejam cada vez mais in

Todos nós passamos por momentos difíceis em que parece que nada tem solução. Coisas ruins podem acontecer ao nosso redor, e muitas vezes o apoio das outras pessoas é que nos dá força para continuar.

Mesmo que as pessoas estejam cada vez mais individualistas, ainda há quem se preocupe com o próximo e demonstre solidariedade. As histórias abaixo mostram que ainda há bondade no mundo.

1 – Esta estrela do futebol americano almoçou com um menino que é rejeitado pelas outras crianças por causa de seu autismo

A mãe de um garotinho autista fez uma publicação contando que, apesar de seu filho ser gentil e comunicativo, as outras crianças ainda o evitam. Por esta razão, ele quase sempre almoça sozinho. Porém Travis Rudolph, um jogador de futebol americano, sentou um dia para almoçar com o menino. Eles se apresentaram, almoçaram juntos e depois outros jogadores de sua equipe se juntaram a eles para conversar e fazer companhia ao garoto. “Eu não sei por que você decidiu almoçar com meu filho, mas estamos muito gratos e nunca vamos esquecer isso”, escreveu a mãe no Facebook.

2 – Soldado se emociona no funeral de seu melhor amigo

O soldado Kyle conheceu o pastor alemão Bodza durante uma missão militar. Logo, eles começaram a trabalhar juntos e se tornaram melhores amigos. Bodza era um cão especialmente treinado para detectar explosivos e salvou a vida de Kyle muitas vezes durante o seu serviço. “Eu o trouxe para casa no mesmo dia em que ele terminou seu serviço por causa de sua idade”, diz Kyle. Depois de algum tempo Bodza foi diagnosticado com uma doença incurável e tornou-se difícil para ele andar ou até mesmo ficar de pé, além disso o cão sentia muitas dores. “Eu decidi sacrificá-lo porque a vida se tornou insuportável para ele.” O militar ainda mantém uma foto de seu amigo em um quadro em um lugar especial.

3 – Um homem, que teve sua casa queimada, abraça seu gatinho

Ali e sua família perderam tudo em um incêndio que consumiu sua casa. Mas, felizmente, ninguém ficou ferido, e Ali também conseguiu salvar seu gatinho. As imagens em que o homem chora abraçando o animal percorreram o mundo todo. Ali e sua família, que ficaram desabrigados, tiveram ajuda de autoridades e outras pessoas e ganharam uma nova casa, onde agora vivem com o gato.

4 – O pai desta menina pediu para que os internautas o ajudassem a modificar a foto de sua filha

Um pai publicou o seguinte pedido no Reddit: “Depois de uma longa batalha, minha filha faleceu, ela passou toda a sua vida em hospitais, por isso não temos uma única foto em que ela esteja sem os aparelhos. Por favor, alguém pode tirar os tubos desta foto?”.  Este foi o pedido publicado no site do Reddit pelo pai de Sofia, que morreu apenas 6 semanas após seu nascimento. Uma infinidade de fotografias e desenhos editados apareceu no site. “Queríamos apenas uma foto como lembrança, mas uma multidão nos enviou suas fotografias, desenhos e palavras de conforto. Estou muito comovido”, escreveu o homem.

5 – Papai Noel consola um menino cujo pai sofre de uma grave doença

Quando Jacob, de 12 anos, foi até o Papai Noel, ele não pediu brinquedos novos ou outras coisas que as crianças costumam pedir. Seu único desejo de Natal era que seu pai melhorasse. Jason, pai de Jacob, é um eletricista que está internado há 2 anos. Usuários solidários com a tristeza do garoto organizaram um fundo de captação de recursos para o tratamento do seu pai.

6 – Mais de 100 pilotos foram ao funeral para apoiar o colega cuja filha havia morrido em um massacre na escola

Esta fotografia foi tirada no dia do funeral de Gina Rose, vítima do tiroteio em Parkland, em fevereiro de 2018. Nesse dia tão triste, cerca de 100 pilotos de diferentes companhias aéreas foram expressar suas condolências e fazer uma homenagem à jovem.

7 – Uma mulher compartilhou esta foto que mostra como a doença de Alzheimer alterou a mente de sua mãe

Uma usuária do Reddit com o apelido  de wuillermania compartilhou uma foto com trabalhos que sua mãe fez de crochê. A diferença entre o primeiro trabalho e o último é de 2 anos. Este foi o tempo que o Alzheimer alterou a mente dessa mulher. O post logo recebeu muitos comentários de usuários que se manifestaram em apoio à família da mulher e compartilharam suas histórias sobre como essa terrível doença afetou suas próprias famílias.

8 – Uma mãe que perdeu seu bebê e um bebê que ficou sem a mãe

Durante o parto, esta égua perdeu seu potro. Poucos dias depois, levaram para ela um filhote cuja mãe havia morrido há pouco tempo. A fotografia foi tirada após uma hora de eles terem se conhecido

9 – Um cadete realizou seu sonho de se formar na academia militar e se tornar um piloto de combate

Idrache é um homem de origem de uma família simples do Haiti, que conseguiu chegar aos Estados Unidos e realizar seu sonho de ser piloto. “De onde eu sou, as pessoas não se tornam um piloto e sonham com coisas mais simples. Não éramos ricos, mas meus pais faziam de tudo pela minha educação”, contou Idrache. Ele conseguiu entrar em uma das mais prestigiadas academias militares do mundo e seu sonho se tornou realidade.

Fonte: Bright Side

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias