plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Aplicativo de paquera revela qual 'signo' que mais infiel no Brasil

Um levantamento feito pelo aplicativo de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison revelou um ranking com os “signos” mais infiéis na vida amorosa aqui no Brasil: a primeira colocação ficou com os frios e calculistas capricornianos. Segundo o apli

Um levantamento feito pelo aplicativo de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison revelou um ranking com os “signos” mais infiéis na vida amorosa aqui no Brasil: a primeira colocação ficou com os frios e calculistas capricornianos.

Segundo o aplicativo voltado para pessoas comprometidas que querem viver casos fora da relação, dos usuários inscritos, 10,5% nasceram entre os dias 21 de dezembro e 19 de janeiro, ou seja, são capricornianos.

Os piscianos ocupam a segunda posição (10% dos inscritos são de Peixes) na lista e os amantes de Áries vêm na sequência (9.7%). Já os usuários do signo de Aquário ficam na quarta posição (9.4%) e os de Gêmeos na quinta (8.1%).

Uma usuária, capricorniana, do Ashley Madison foi entrevistada pela coluna “Deu Match”, do UOL. A mulher, que usou o nome fictício de Cinthia, e tem 40 anos, contou que é casada desde os 20 anos de idade.

“Conheci alguns rolos no Ashley Madison e foi libertador para mim. Estou casada desde os 20, chega uma hora que o sexo enjoa”, relatou a entrevistada, que, surpreendentemente, decidiu se cadastrar no aplicativo junto com o marido.

“Sempre fomos muito sinceros um com o outro. Eu disse a ele que precisava viver coisas novas se não a rotina nos massacraria. Ele concordou. Nos inscrevemos juntos e compartilhamos nossas experiências sempre que temos algum encontro”, disse.

As relações extraconjugais têm crescido no mundo inteiro, e o uso de aplicativos para preservar a discrição dos encontros aumentou consideravelmente. A cada dia, 15 mil novas pessoas se inscrevem no Ashley Madison, enquanto no Brasil, só em 2017, foram mais de 138 mil novos usuários, segundo a empresa.

A psicóloga Márcia Martins garante que relações fora do casamento sempre foram uma realidade e que a tecnologia só facilita esse acesso.

“Desde que o mundo é mundo, as pessoas traem. Hoje, só é mais fácil, assim como estabelecer qualquer tipo de relação. Flertar pela internet facilita a aproximação entre as pessoas”, afirma Márcia.

(Com informações da coluna Deu Match)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias