COMO ASSIM?

Vai que dá! Conheça 10 posições sexuais para pessoas preguiçosas

POSTADO EM: Quarta-Feira, 04/04/2018, 15:42:28
ATUALIZADO EM: 04/04/2018, 18:11:33

zoom_out_map
Divulgação

Com a correria do dia a dia, cada vez mais pessoas reclamam de cansaço e preguiça. Até mesmo a prática sexual por vezes é deixada de lado por um tempo a mais de sono ou mesmo descanso.

Apesar disso, sexo continua sendo muito bom e pode ser feito de formas que evitem tanta fadiga. Veja abaixo dez posições sexuais que podem ser feitas quando se está cansado ou mesmo com muita preguiça:

1. Cachorrinho preguiçoso

Está muito cansado ou cansada para fazer de quatro? Experimente esa versão alternativa da posição. A mulher deita de bruços e precisa só movimentar a pélvis (empinar o bumbum) para o movimento, enquanto o homem vem por cima e apóia seu corpo contra o dela.

2. O mergulho

A mulher, deitada de barriga para cima, abre as pernas em V e as apóia nos ombros dele. O trabalho que ele vai ter é mínimo: a posição oferece baixo impacto, mas muita profundidade. O homem pode escolher entre ficar de joelho ou pernas esticadas durante a penetração, o que for mais confortável! E a mulher ajuda com o movimento da pélvis.

3. De ladinho

A favorita para os dias cansados! É só se deitar lado a lado, de frente um para o outro, com os braços envoltos um no outro, como num abraço. Para melhorar o encaixe ela pode subir uma das pernas na altura do quadril dele e ele pode encaixar uma perna no meio das coxas dela.

4. Sentada encaixada

Novamente, o negócio aqui é pouco impacto e grande penetração. Nessa posição, a mulher senta de costas ou de frente no colo do homem, e o movimento é totalmente pélvico e circular. Ele te ajuda com as mãos no quadril dela e tudo fica mais confortável quando vocês tem algum apoio para as costas! Sentados e relaxados...

5. Cavalgando

Ele fica deitadão nessa, totalmente descansado. Mas, de qualquer maneira, para a mulher acaba sendo uma posição tranquila, afinal o movimento de cavalgar não requer tanto esforço físico. A mulher pode só rebolar para frente e para trás, mas se ousar um pouco mais, melhor ainda para os dois!

6. A sonolenta

Uma variação da conchinha, mas a mulher inclina o torso para o homem (fica meio de barriga para cima) e leva uma das pernas acima do quadril dele. O homem entrelaça sua perna no meio das coxas dela para auxiliar na penetração! Os dois ficam deitados e existe o contato visual - ou seja, muita intimidade e carícias!

7. Conchinha

Ainda deitados, só que ela de costas para ele! Apesar de ser preguiçosa, a posição da conchinha não deixa de ser nem um pouco sensual - a visão que ele tem durante a transa é de enlouquecer qualquer um.

8. A libélula

As pernas ficam na mesma posição da sonolenta - ela com uma perna em cima do quadril dele e ele com uma no meio das suas coxas. A diferença é que a mulher fica totalmente de costas para o homem, com seu corpo encaixando no dele!

9. Pouso relaxado

É só imaginar o "cachorrinho preguiçoso", só que um de frente para o outro. A mulher deita com as pernas bem fechadas, estreitando o canal vaginal. Tudo o que ele vai precisar fazer é vir por cima e penetrar com o corpo apoiado no dela.

10. Papai-e-mamãe

Os dois ficam deitados, de frente um para o outro e ela com as pernas afastadas. Quem fica em cima pode ficar à vontade para apoiar o corpo no parceiro, sem cansar muito no movimento. Lembrando que a mulher também pode ficar por cima, com as pernas esticadas e afastadas, deslizando pelo corpo dele.

E para você, qual a melhor de todas?

(Com informações do portal ObaOba!)

LEIA TAMBÉM



COMENTÁRIOS mode_comment