plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Nuvem quadrada aparece no céu e intriga estudiosos

Nuvens gigantescas e quadradas no céu não é algo que se vê todo dia. Tanto, que assim que uma delas apareceu e foi gravada na semana passada em um local não definido. Segundo os teóricos da conspiração, principalmente no YouTube, em canais como Secure Te

Nuvens gigantescas e quadradas no céu não é algo que se vê todo dia. Tanto, que assim que uma delas apareceu e foi gravada na semana passada em um local não definido.

Segundo os teóricos da conspiração, principalmente no YouTube, em canais como Secure Team, afirmam que se trata de "engenharia do clima". Ou uma ramificação do projeto HAARP, da Força Aérea Americana.

Segundo dizem, o HAARP é capaz de alterar o clima e até controlar mentes, já que recebeu pesquisadores do extinto projeto MK ULTRA.

Também recaem sobre o projeto acusações de que esteja pulverizando compostos químicos na atmosfera para deixar parte da população estéril.

Em 2010, Hugo Chávez chegou a dizer publicamente que o HAARP estava por trás do terremoto que assolou o Haiti no mesmo ano.

Nos comentários, muitos usuários comentam sobre o quanto a nuvem é incomum, e dizem até esperar que "seja truque de quem subiu o vídeo", já que isso pode ser "bom para a humanidade".

Assista o vídeo abaixo e tire suas conclusões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias