plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Fotógrafa cria projeto mostrando reações de pessoas ao seu excesso de peso

A fotógrafa Haley Morris-Cafiero criou um projeto que mostra que o comportamento das pessoas em relação às características físicas de outras, pode ser bem desrespeitoso. Ela decidiu tirar fotos de si mesma em vários ambientes públicos, mostrand

A fotógrafa Haley Morris-Cafiero criou um projeto que mostra que o comportamento das pessoas em relação às características físicas de outras, pode ser bem desrespeitoso. Ela decidiu tirar fotos de si mesma em vários ambientes públicos, mostrando como as pessoas ao redor agem ao se deparar com alguém que está acima do peso.

O projeto começou em 2010, quando ela estava tirando selfies em pontos turísticos e reparou um homem rindo atrás dela. As imagens deram origem ao livro “Wait Watchers”, com fotos mostrando como os transeuntes reagem às pessoas com excesso de peso que veem na rua.

Haley, que já lutou contra transtornos alimentares e sofre de hipotiroidismo, afirma que não se importa com a opinião que os outros têm sobre ela e que este projeto não é para fazer com que ninguém se sinta mal. “Eu não faço isso por raiva. Eu considero isso uma experiência social. Não é um tipo de sensacionalismo”.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

Fonte: Bored Panda

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias