plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Essa é a prova de que a TV engana mais do que você pensa

Desde pequenos, nossos pais sempre diziam “olha, não acredita em tudo que você vê na TV!”, com o intuito de dizer que as coisas que passam na telinha são, em sua grande parte, criações para angariarem audiência. Mas você nem imagina o quão ve

Desde pequenos, nossos pais sempre diziam “olha, não acredita em tudo que você vê na TV!”, com o intuito de dizer que as coisas que passam na telinha são, em sua grande parte, criações para angariarem audiência. Mas você nem imagina o quão verdadeira é essa frase.

Eu sei que hoje estamos todos acostumados com dragões, explosões, serem mágicos, todos feitos em computador e isso não é grande coisa. Mas o que esse estúdio mostrou no vídeo abaixo, é que nem mesmo os cenários mais comuns são reais! Claro, não em todos os casos, mas olha o que já se pode fazer com computação gráfica.

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias