plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Homem contrai verme de 1,5m comendo sushi

Um médico americano revelou um caso um tanto insólito no podcast This won’t Hurt a Bit. Um paciente dele descobriu que tinha dentro do seu corpo uma tênia de um metro e meio. O ser vivo cresceu devido ao consumo diário de sushi. O homem que continha a so

Um médico americano revelou um caso um tanto insólito no podcast This won’t Hurt a Bit. Um paciente dele descobriu que tinha dentro do seu corpo uma tênia de um metro e meio. O ser vivo cresceu devido ao consumo diário de sushi.

O homem que continha a solitária sentia há meses um incômodo na barriga e resolveu procurar ajuda. Um dia, enquanto tomava banho, ele sentiu algo saindo do seu ânus. Ele pensou que era seu intestino, mas quando viu a “coisa” se mexer constatou que era algo vivo.

Ele foi ao Centro Comunitário Regional de Fresno, na Califórnia, onde residia, e levou a tênia enrolada em um papel higiênico para mostrar aos médicos.

Kenny Banh, o profissional que atendeu o caso, disse ao jornal The Guardian que o verme ainda estava se mexendo, quando foi colocado no saco plástico, mas morreu a caminho do hospital.

As larvas estão nos peixes, principalmente no salmão, mas podem ser mortas na hora do preparo. Deve-se ter cuidado ao consumir sushi e/ou sashimi.

(Com informações de Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias