DESCUBRA

Por que meia da seleção argentina usou braçadeira de capitão da Peppa Pig?

POSTADO EM: Quinta-Feira, 11/01/2018, 08:45:39
ATUALIZADO EM: 11/01/2018, 08:51:14

zoom_out_map
Reprodução

Uma porquinha rosa, famosa entre as crianças do mundo todo, deu o que falar na rodada do último fim de semana do Campeonato Italiano. O meia Alejandro “Papu” Goméz, principal jogador da Atalanta e um dos integrantes da seleção italiana, disputou a partida contra a Roma, no último sábado, usando em seu braço esquerdo uma braçadeira de capitão da Peppa Pig.

De acordo com o jogador, a brincadeira foi uma forma de comemorar o terceiro aniversário de sua filha Constantina, que é completamente apaixonada pelo desenho animado protagonizado pela porquinha.

A braçadeira utilizada por Gómez na vitória por 2 a 1 sobre a equipe da capital italiana trazia uma foto da garotinha, acompanhada dos desenho de Peppa segurando um bolo e de George, irmão da personagem, com um dinossauro de brinquedo nas mãos.

A animação que o capitão da Atalanta usou para homenagear sua filha foi lançada em 2004, no Reino Unido, e conta a história de uma família de porquinhos. O desenho, destinado para crianças em idade pré-escolar, é uma febre mundial. No Brasil, é exibido pela TV Cultura e pela Discovery Kids.

(Com informações do Blog do Rafael Reis/UOL)



COMENTÁRIOS mode_comment