plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Ela não pode andar de carro que dorme

Viajar é sempre maravilhoso, principalmente quando temos uma companhia animada para ir conversando durante o trajeto. O usuário da rede social Reddit, MrMagoo21, até que possui uma companhia muito boa para viajar – sua esposa. O problema é qu

Viajar é sempre maravilhoso, principalmente quando temos uma companhia animada para ir conversando durante o trajeto. O usuário da rede social Reddit, MrMagoo21, até que possui uma companhia muito boa para viajar – sua esposa. O problema é que a jovem sempre dorme quando está em um carro em movimento, tirando uma soneca durante todas as viagens enquanto ele dirige.

Ele então resolveu fazer um álbum com fotos de todas as vezes que a namorada dormiu no carro. “Quando criança, ela ficava enjoada muito rápido assim que entrava em um carro em movimento, então sua mãe lhe dava um remédio que a fazia praticamente desmaiar. Acredito que com o tempo, ela se acostumou a dormir apenas com o barulho de um motor de carro”, afirmou o rapaz.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

Fonte: Bored Panda

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias