plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Se você ver alguém usando uma destas, cuidado! Não é de brinquedo

“Apresentando a Taurus SPECTRUM ™ - uma micro-pistola inovadora que reimagina completamente a experiência do transporte velado. Oferecendo melhor conforto, melhor capacidade de resposta e melhor controle”. Essa é a tradução da propaganda da nova arma da T

“Apresentando a Taurus SPECTRUM ™ - uma micro-pistola inovadora que reimagina completamente a experiência do transporte velado. Oferecendo melhor conforto, melhor capacidade de resposta e melhor controle”. Essa é a tradução da propaganda da nova arma da Taurus: a “Spectrum .380”.

O design da arma chamou a atenção de algumas pessoas e circulou em alguns grupos de ‘Whatsapp’ com uma mensagem que alertava: não é um brinquedo, caso alguém veja uma pessoa com ela.

“É bem diferente do que a gente vê no mercado. A combinação de cores, polímero inserido na empunhadura e no slide, é algo que estamos extremamente orgulhosos”, declara Jesse, atiradora profissional, em um vídeo publicado pela National Rifle Association (NRA – ou Associação Nacional de Rifles).

“Desenvolvido com a comunidade e fabricada nos Estados Unidos, você pode notar que ela tem levíssimos toques de fundição. Isso faz com que fique mais confortável para o transporte velado (portar uma arma sem ser notado)”, continua Jesse.

O principal diferencial deste produto é seu formato que permite um transporte mais discreto, juntamente com as cores, que podem servir tanto para uma questão estética, quanto para camuflagem. “A combinação de cores são inacabáveis”, diz a atiradora.

Veja o que o site da Taurus fala sobre o seu novo produto:

“Apresentando a Taurus SPECTRUM ™ - uma micro-pistola inovadora que reimagina completamente a experiência do transporte velado. Oferecendo melhor conforto, melhor capacidade de resposta e melhor controle”.

PROJETO DO GRIP AUMENTADO: Os contornos únicos permitem que a mão se adapte naturalmente à arma de fogo, proporcionando um disparo mais seguro.

MUNIÇÃO EXTENDIDA: Ergonomicamente contornado para caber sua mão. Fornece um ponto de mira natural e uma experiência confiante do usuário.

BORDA SUAVE: Permita que a arma seja rapidamente desenhada e sem pontos de segurança.

REVISÃO REVERSIVA: Adiciona maior versatilidade para atiradores de mão direita ou esquerda.

GERENCIADOR DE RECUO: Os polímeros de deslizamento tradicionais são substituídas por um design elegante que permite que os dedos encaixem melhor no gatilho.

“SLIDE”: Fornece pontos de contato positivos para minimizar a tração, minimizando os disparos curtos, ao mesmo tempo que aumenta a segurança. O material de toque suave melhora a tração e cria uma manipulação confortável ao dispor uma rodada.

GATILHO: O gatilho seguro, longo e suave de 7 a 9 libras oferece a liberação nítida comum a um sistema atacante. Único para Taurus, este verdadeiro sistema de gatilho de ação dupla possui um atacante não energizado sem ‘pre-cock’ ou ‘pre-load’ aplicado, garantindo nenhum contato entre o gravador e o atacante. Para segurança adicional, o Taurus SPECTRUM ™ vem equipado com um bloco de atacante que oferece paz de espírito para o transporte diário. (Fonte: Taurus Spectrum)

A empresa e fabricante bélica “Taurus” tem 77 anos e é brasileira, mas seu mercado é internacional – exportando para mais de 70 países e empregando mais de 3000 funcionários. Seus produtos são conhecidos mundialmente.

Então, se caso, um dia você ver alguém com uma dessa, já sabe que não é uma simples 'pistola de água'...

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias