plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Artista imagina como seriam os Pokémon caso fossem, de fato, monstruosos

Pokémon é uma palavra que nasceu da união de “pocket monsters”, ou monstros de bolso, mas estamos acostumados a vê-los como criaturinhas fofas com várias habilidades fantásticas. Entretanto, um artista conseguiu fazer a sua própria versão deles

Pokémon é uma palavra que nasceu da união de “pocket monsters”, ou monstros de bolso, mas estamos acostumados a vê-los como criaturinhas fofas com várias habilidades fantásticas.

Entretanto, um artista conseguiu fazer a sua própria versão deles, transformando-os em criaturas bizarras. David Szilagyi ilustra os Pokémons em uma versão sombria e aterrorizante, bem diferente da que estamos acostumados a ver.

David era um conceituado artista da indústria de video games, mas hoje se dedica a “estimular pesadelos surreais e criar mundos e histórias baseados neles”. Conheça mais sobre as criações do artista em seu Instagram.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

Fonte: Demilked

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias