plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Veja como está o elenco de Escola de Rock 14 anos depois do lançamento do filme

O tempo passa tão rápido que, ainda hoje, quando nos referimos há um tempo cerca de dez ou quinze anos, as primeiras datas que vem à mente são a dos anos noventa, quando na verdade já são anos dois mil. Dirigido pelo talentoso Richard Linklater, o filme E

O tempo passa tão rápido que, ainda hoje, quando nos referimos há um tempo cerca de dez ou quinze anos, as primeiras datas que vem à mente são a dos anos noventa, quando na verdade já são anos dois mil. Dirigido pelo talentoso Richard Linklater, o filme Escola de Rock foi lançado em 2004, mas quando muitas pessoas se lembram dele, chegam a acreditar que ele estreou uma década antes, de qualquer forma, ele ainda é lembrado com bastante carinho. E caso você seja uma das pessoas que não conferiu a obra, faço um favor a si mesmo e assista!

Primeiro que Escola de Rock é estrelado por Jack Black que, embora seja uma figura caricata diversas vezes, caiu como uma luva no projeto que, não por coincidência, foi ideia sua. Na história, depois de ser expulso de sua própria banda, Dewey Finn (Jack Black) se torna um professor substituto de matemática em uma renomada escola particular de ensino fundamental. O problema é que ele não sabe de nada sobre o assunto e, pior do que isso, ele tem um plano de transformar a classe em verdadeiros músicos a fim participar de um concurso musical.

Para quem gosta de uma boa comédia e, claro, de múscias de rock, o filme é uma ótima dica, mesmo depois de catorze anos. Por falar em tempo, apenas como uma forma de demostrar como ele passa mais rápido do que podemos acompanhar, separamos parte do elenco principal para fazer um antes de depois. Confira!

#1 Miranda Cosgrove (Summer Hathaway)

Como um foguete, a carreira de Miranda Cosgrove subiu muito bem depois do filme. Um ano depois do lançamento, ela já estava participando de Drake & Josh, série da Nickelodeon onde permaneceu por três anos. Após seu contínuo sucesso, a atriz foi estrelar sua própria série, a badalada iCarly, na qual ficou até 2013. Este ano ela está no elenco de Crowded, nova série do canal NBC.

#2 Joey Gaydos Jr. (Zack “Zack-Attack” Mooneyham)

Joey Gaydos Jr. não participou mais de muitos projetos no cinema e nem na televisão. Ao invés disso, ele se focou mais em continuar suas lições de música e hoje participa de uma banda, a Stereo Jane, com a qual faz apresentações em sua cidade natal.

#3 Sarah Silverman (Patty Di Marco)

Sarah Silverman fez sua carreira em Hollywood como uma renomada comediante, no entanto, não chegou a abandonar as telas, inclusive chegou a fazer alguns trabalhos de dublagem. Um exemplo é Detona Ralph, onde ela concede vida à Vanellope, uma das protagonistas.

#4 Caitlin Hale (Marta)

Caitlin Hale continuou a fazer comerciais, no entanto, seu foco foi os estudos. Ela se formou em jornalismo no ano de 2013 e chegou até a trabalhar nas relações públicas da instituição na qual estudava. Atualmente, ela trabalha como publicitária em uma cidade do Arizona.

#5 Maryam Hassan (Tomika)

Talvez Maryam Hassan seja o nome do elenco que mais tenha se mantido fora do alcance do público. Sabe-se apenas que ela participou de um musical da Broadway em homenagem ao filme.

#6 Brian Falduto (Billy)

Brian Falduto se dedicou a estudar, então foi para a faculdade, conseguiu o diploma em Teatro & Artes e em Administração. Mas Falduto também continuou com a música e, atualmente, ele trabalha em uma rádio em Nova York, onde faz performances ao vivo, além de ter gravado alguns sons.

#7 Jack Black (Dewey Finn)

Bem, um nome que dispensa apresentações. No entanto, ao longo dos anos Balck não chegou a fazer nenhum trabalho tão marcante. A produção de maior destaque desde Escola de Rock foi a animação Kung Fu Panda, de 2005.

O que você sobre Escola de Rock? Já assistiu? Ficou com vontade? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente. Antes da despedida, vale lembrar que o elenco seguiu a onda das reunions e, em 2015 eles se votaram a se encontrar. E o resultado foi essa foto super bacana!

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias