plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

5 coadjuvantes da Liga da Justiça Sem Limites que mereciam mais destaque

A animação Liga da Justiça Sem Limites é o tipo de desenho que deixa saudade em pessoas de qualquer idade. Criada por ninguém menos que Bruce Timm e Paul Dini, a produção foi exibida entre os anos de 2004 e 2006 e, embora sua vida tenha sido curta demais,

A animação Liga da Justiça Sem Limites é o tipo de desenho que deixa saudade em pessoas de qualquer idade. Criada por ninguém menos que Bruce Timm e Paul Dini, a produção foi exibida entre os anos de 2004 e 2006 e, embora sua vida tenha sido curta demais, ela durou o suficiente para ganhar o coração de muitos fãs. A série animada é sucessora de Liga da Justiça e foi criada quando, na história, o enfrentarem uma invasão Thanagariana na Terra, os membros fundadores perceberam que se quisessem manter o planeta em segurança, eles precisaram de uma equipe maior. Dessa forma, eles convidaram mais heróis a se juntarem a eles para fazerem parte da Liga da Justiça.

Por isso, a quantidade de personagens na série aumentou consideravelmente, o que acabou revelando heróis de todos os jeitos: alguns chatos, outros sérios demais, também houve aqueles que entraram apenas pela diversão. Apesar disso, o desenho apresendou personagens secundários que se mostraram tão interessantes quanto os próprios membros fundadores. Sendo assim, selecionamos alguns nomes da, digamos, classe B, que mereciam mais destaque na história ou mesmo uma para chamar de sua.

1 – Tornado Vermelho

O androide chegou a participar de várias missões com a Liga da Justiça, tendo ajudado a rastrear Mulher Maravilha quando ela foi transformada em um porco, também ajudou ao lutar contra Lex Luthor quando o vilão estava temporariamente no corpo de Flash e enfrentou de frente um outro androide conhecido como Amazo. Tornado Vermelho sempre se fazia útil, quando não estava em missão de campo, ele procurava prestar assistência de onde estivesse.

2 – Átomo

Quando a Liga da Justiça encontrou uma forma alienígena que espalhava robôs nanotecnológicos, eles pediram consultoria a Ray Palmer, o maior especialista na área. A partir de então, Átomo assumiu a missão de investigar os inimigos robôs que se auto replicavam, missão dada e realizada com glórias. Depois disso, ele ajudou no que fosse preciso, inclusive fazendo vários reparos na Torre de Vigilância. Átomo era um dos personagens com um ego contido na série e mesmo assim conseguia manter o charme.

3 – Vixen

Mari Jiwe McCabe se juntou a Liga da Justiça logo após a invasão Thanagariana e acabou por ficar. Vixen era uma guerreira incrível e a constante luta para vencer seus problemas pessoas, a tornam uma personagem ainda mais interessante. Com o tempo, ela se mostrou uma adição valiosa a equipe.

4 – Gladiador Dourado

Enquanto a maioria dos heróis se juntavam à Liga da Justiça a fim de fazer parte de uma bem maior, Gladiador Dourado encara a oportunidade como sua chance para conquistar sua glória. Ele é um integrante secundário que muitas vezes ficou com missões mais irrelevantes por causa de suas atitudes egoístas, os membros fundadores dificilmente confiariam nele para algo mais sério. No entanto, ao mesmo tempo o personagem conseguia ser surpreendente, salvando o dia quando menos se esperava dele. Com um gostinho de heroísmo, o Gladiador Dourado mudou um pouco e, apesar de suas atitudes duvidosas, ele seria um bom personagem a ser explorado.

5 – Canário Negro

Poucos heróis eram tão linha grossa quanto Dinah Lance em Liga da Justiça Sem Limites. Ao longo da série, percebemos que Canário Negro nunca dava as costas para um briga. Ela era uma lutadora fanática e o auxílio de seu grito a fazia mais formidável ainda. A personagem tinha consciência que estava ali pelo bem maior e sempre manita o foco nas missões, seja ela qual fosse, porém, ao mesmo tempo ela sempre se preservava, evitando demonstrara qualquer vulnerabilidade.

Concorda com a lista? Qual outro personagem secundário de Liga da Justiça Sem Limites você gostaria de ver em destaque em uma história maior? Não deixe de compartilhar com a gente sua opinião.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias