plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

15 Fotos mostrando as mudanças de algumas celebridades ao longo do tempo

O tempo passa para todos, mas há quem mude pouco e há quem mude bastante com a idade, devido a fatores genéticos, hábitos, estilo de vida e outros fatores. Veja abaixo como eram algumas celebridades há alguns anos e como estão agora. Algumas delas ficaram

O tempo passa para todos, mas há quem mude pouco e há quem mude bastante com a idade, devido a fatores genéticos, hábitos, estilo de vida e outros fatores.

Veja abaixo como eram algumas celebridades há alguns anos e como estão agora. Algumas delas ficaram ainda mais bonitas com o passar dos anos.

1 – Keanu Reeves

Com sua aparência jovial, nem parece que Keanu Reeves tem 52 anos. Um de seus principais hobbies era o Hóquei, mas acabou virando ator (para a felicidade dos fãs),

2 – Fergie

Fergie tornou-se popular em 2003, quando se juntou ao grupo The Black Eyed Peas. A partir de 2006, ela iniciou sua carreira solo.

3 – Brooke Shields

Brooke iniciou sua carreira de modelo nos anos 70 e rapidamente disparou, estampando a capa da revista Vogue aos 16 anos de idade. Brooke ficou mundialmente conhecida por ter protagonizado o filme A Lagoa Azul em 1980. Atualmente ela está com 52 anos.

4 – Macaulay Culkin

Macaulay ficou conhecido mundialmente por protagonizar o filme Esqueceram de mim (clássico da sessão da tarde). Todos acreditaram que Macaulay teria um ótimo futuro no cinema. No entanto, isso não aconteceu, e o astro de 36 anos tem mantido distância dos holofotes, apesar de nunca ter abandonado a carreira de ator por completo.

5 – Mila Kunis

O tempo só parece fazer bem para a atriz ucraniana de 34 anos, que atualmente está casada com o ator Ashton Kutcher e tem dois filhos.

6 – Chuck Norris

O carismático artista de artes marciais atualmente está com 77 anos e continua com  uma legião de fãs ao redor do mundo.

7 – Rihanna

O tempo só fez bem para a cantora, não é mesmo?

8 – Uma Thurman

Uma é muito conhecida pelo papel de Mia Wallace, no filme Pulp Fiction. Desde o filme, já se passaram 23 anos, e ela só ficou mais bonita e talentosa ao longo desse tempo.

9 – Renée Zellweger

A Renée Zellweger tem surpreendido algumas pessoas com sua mudança repentina na aparência, e muitos têm achado seu rosto mais envelhecido do que o normal.

10 – Bono

O músico irlandês vocalista do U2 também é conhecido por suas atividades humanitárias e de caridade.

11 – Ryan Gosling

Ryan tem 36 anos e a idade só faz bem para o ator e músico canadense, que se tornou queridinho quando fez o filme Diário de uma Paixão.

12 – Catherine Zeta-Jones

Aos 47 anos, a atriz vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2003 por sua atuação no filme Chicago, continua bonita e talentosa.

13 – Antonio Banderas

O ator espanhol começou sua carreira de ator em 1982 em seu próprio país e decidiu ampliar seus horizontes até Hollywood no início dos anos 90. Atualmente ele está com 57 anos.

14 – Nicolas Cage

Seu sobrenome real é Coppola, mas, quando ainda era um ator amador, ele o substituiu por um apelido para não se associar ao famoso tio Francis Ford Coppola.

15 – Sarah Jessica Parker

A eterna Carrie Bradshaw de Sex and the City, atualmente está com 52 anos.

Fonte: Bright Side

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias