plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

11 Modelos que sabem na prática o que é ser diferente, mas seguiram em frente

Esses modelos são a prova que seres humanos reais são muito mais interessantes e diversos do que as imagens ideais que vemos em revistas. 1 – Sara Geurts Sara tem apenas 26 anos, mas parece muito mais velha. Ela tem uma síndrome que impede a produção de c

Esses modelos são a prova que seres humanos reais são muito mais interessantes e diversos do que as imagens ideais que vemos em revistas.

1 – Sara Geurts

Sara tem apenas 26 anos, mas parece muito mais velha. Ela tem uma síndrome que impede a produção de colágeno responsável pela elasticidade da pele. Na escola, Sara ficou envergonhada com a condição dela e sempre se cobriu. Mas, em 2015, encontrou a coragem de revelar-se ao mundo para apoiar as mulheres que se comparam negativamente aos estereótipos da beleza ideal. Confira mais aqui.

2 – Duckie

A modelo Nyadak Thot, do Sudão, conhecida como Duckie, parece muito com uma boneca Barbie. Quando ganhou o primeiro lugar na competição Next Top Model na Austrália, ela foi acusada de ter uma aparência não natural.
“As pessoas sempre dirão coisas ruins sobre você, mas essas opiniões não definem quem você é”, diz ela.

3 – Caitin Stickels

Catin nasceu com Síndrome do Olho-de-gato, uma doença rara, também conhecida por Trissomia 22. Encantado pela beleza de Caitin, o fotógrafo da V Magazine Nick Knight a convidou para uma sessão de fotos e isso deu início a carreira de modelo da moça.

4 – Cassandra Bankson

Cassandra sofre de acne desde que ela era criança e se espalha pelo rosto, peito e as costas, chegou até a deixar a escola por conta do bullying.
Um dia, ela criou um canal no YouTube onde começou a revelar a história de sua luta contra as manchas. Tornou-se muito popular, e logo ela estava recebendo ofertas de trabalho no ramo da modelagem. Cassandra pretende mostrar através de seu próprio exemplo que uma pessoa pode ser linda, independentemente de suas imperfeições físicas.

5 – Souffrant Ralph

Este jovem do Haiti tem cabelo vermelho e sardas por todo o corpo. Estas são características extremamente raras, e ele sabe muito bem disso.
“Hoje estou orgulhoso das minhas sardas, mas costumava odiá-las”, diz ele.

6 – Natalia Castellar Calvani

Natalia é um modelo dos EUA com raízes porto-riquenhas. Ela tem sobrancelhas muito grossas e grandes, e seus colegas costumavam se divertir com ela quando era criança.
Mas isso mudou quando chamou a atenção dos representantes da agência de modelos Next Models. Sua sensação de auto-estima cresceu, e ela percebeu que suas sobrancelhas eram sua melhor característica.

7 – Devon Aoki

Devon Aoki é a supermodelo mais baixinha do mundo, com apenas 1,65 m de altura. Mas isso nunca afetou sua carreira: ela já foi eleita uma das melhores modelos dos anos 90 e estrelou vários filmes.

8 – Rain Dove

A moça já fez desfiles na Semana de Moda de Nova York e se orgulha em dizer que trabalha como modelo masculino e feminino. Ela diz que sofreu muito por seu corpo e não se vê como andrógina. “Eu modelo como ser humano”, diz ela.

9 – Erika Linder

Erika Linder é outra modelo que pode personificar um homem com maestria. O mundo descobriu-a em 2011, quando foi fotografada como Leonardo DiCaprio.
Erika diz que sua imaginação é muito rica para restringi-la a apenas um gênero.

10 – Darius Vernon

Darius Vernon sofre de vitiligo, uma condição em faltam pigmentos e manchas aparecem na pele. Ele foi ridicularizado por muitos anos por causa disso e quase cometeu suicídio. Mas um dia ele percebeu que ser apreciado por todos não é possível e se tornou um modelo bem sucedido!

11 – Xing Ye Zhi Jian

Xing Ye Zhi Jian, da China, simplesmente explodiu na Internet graças à sua aparência inacreditável. É quase como se ele fosse muito bonito para este mundo.
Algumas pessoas o admiram como um “elfo chinês”; Outros não apreciam seus traços femininos. Isso só prova mais uma vez que sempre haverá alguém que não nos aprecia, não importa o quão ideal nós somos.

Fonte: Brightside

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias