plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Você sabe por que os Simpsons são amarelos?

Série que mais tempo permanece sendo transmitida na televisão, ‘Os Simpsons’ tem elementos e características exóticas, que talvez contenham a chave de seu sucesso até hoje. A cor da pele dos personagens  é uma  dessas curiosidades, a qual poucas pessoas

Série que mais tempo permanece sendo transmitida na televisão, ‘Os Simpsons’ tem elementos e características exóticas, que talvez contenham a chave de seu sucesso até hoje.

A cor da pele dos personagens é uma dessas curiosidades, a qual poucas pessoas se questionam sobre o motivo da escolha dos criadores. A resposta é mais simples do que parece.

Conforme explica o próprio criador da família maluca, Matt Groening, em entrevista à BBC em 2007: "Eles são amarelos porque quando foi hora de escolher a cor de pele para o desenho eu não queria uma cor convencional". Aí, uma animadora teve a ideia de fazer os 'Simpsons' amarelos e assim que ele me mostrou eu disse: 'Essa é a resposta!', porque aí quando você está passando pelos canais da TV com seu controle remoto, assim que você vir um borrão amarelo, vai saber que está assistindo aos Simpsons.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias