plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

5 momentos mais brutais de Dragon Ball Z

De forma bem resumida, o anime Dragon Ball se baseia no bem, no mal e em muitas batalhas (muitas mesmo). Os personagens do anime são hábeis guerreiros e sempre decidem as suas diferenças com um bom combate. Com propósitos distintos os guerreiros Z já se s

De forma bem resumida, o anime Dragon Ball se baseia no bem, no mal e em muitas batalhas (muitas mesmo). Os personagens do anime são hábeis guerreiros e sempre decidem as suas diferenças com um bom combate. Com propósitos distintos os guerreiros Z já se sacrificaram inúmeras vezes para salvar a terra de seus terríveis vilões, sejam eles androides, monstros ou alienígenas.

No entanto, é impossível sair ileso destas batalhas com proporções infinitas. Mesmo quando a vida dos heróis do anime continuam intactas, eles podem sofrer com lesões brutas nestas lutas, tudo para salvar a humanidade, que segue tranquila.

1 – Androide 18 quebra o braço de Vegeta

O orgulhoso príncipe dos saiyajin desde a sua primeira aparição demonstrou o seu incrível poder. Sendo apresentado inicialmente como antagonista da série animada, Vegeta se juntou aos mocinhos depois da saga Freeza e passou a defender os interesses do seu novo planeta natal, a terra. Na saga dos androides, o príncipe saiyajin finalmente alcançou a tão aclamada transformação em super saiayjin, mas mesmo com o seu grande aumento de poder, a força e habilidade de Vegeta não foram suficientes para enfrentar os androides número 17 e número 18. As criações do Dr. Gero, vindas do futuro, já haviam enfrentado outros super saiyajins e não foi nenhum grande desafio lutar contra o príncipe guerreiro. Após Vegeta ter derrotado o androide 19, a número 18 assumiu a luta e com apenas um chute quebrou o braço do guerreiro Z.

2 – Cell destrói o Androide 16

Ainda na saga dos androides tivemos a aparição do mais poderoso “robô” de Dragon Ball, o vilão Cell. O personagem, que ao longo de seu arco de história tinha como objetivo absorver os androides 17 e 18 para enfim chegar a sua forma final, o Perfect Cell, teve em seu caminho um terceiro androide para enfrentar. O Número 16, que era na verdade uma espécie de irmão mais velho de 17 e 18, mais adiante na saga se mostrou extremamente gentil e usou todas as suas forças para impedir que Cell alcançasse seu objetivo. Mas quem acompanhou o anime sabe que o adversário de Cell não obteve exito em sua jornada. Sua morte até hoje é muito lembrada pelos fãs da saga. Antes de ser completamente eliminado por Cell, 16 teve todo o seu corpo destruído pelo inimigo. E ele foi capaz de se manter vivo com apenas a sua cabeça.

3 – Piccolo parte Babidi no meio

Em Dragon Ball Z, durante a saga Majin Boo, o mago Babidi foi o responsável por invocar o demônio que se tornaria o vilão da última parte do anime Z. O personagem, que apesar de seu tamanho diminuto se mostrou capaz de controlar alguns dos mais poderosos guerreiros Z com a sua magia, também foi o responsável por roubar o Ki de Gohan para finalmente libertar Boo na terra. Visto o enorme poder que o mago aparentava ter sobre Majin Boo, Piccolo decidiu que o mais fácil a se fazer era destruir o mago e com apenas um golpe o namekuseijin partiu Babidi ao meio.

4 – Freeza se corta ao meio

Considerado pelos fãs como o maior e melhor vilão de Dragon Ball Z, Freeza de fato teve a melhor saga do anime. O vilão era tão badass que só a sua luta final contra Goku, se colocada em sequência, dá mais de quatro horas – lembrando que cada episódio de DBZ tem duração de 20 minutos. Apesar de ser tão poderoso e cheio de transformações, Freeza protagonizou um dos piores e mais brutais golpes de Dragon Ball. Usando uma habilidade muito semelhante ao kienzan de Kuririn, o vilão, em seu último esforço para vencer Goku, se cortou ao meio com sua própria criação.

5 – Goku lança kamehameha à queima roupa em Cell

Finalizando a nossa lista temos um golpe que todos acreditaram que seria mortal. Na saga Cell o vilão, entendiado de tanta destruição, decidiu criar um torneio de artes marciais e desafiar todos os guerreiros Z como prova de seu imenso poder. O primeiro a enfrentar Cell foi Goku, mas o lendário super saiyajin não foi suficiente para vencer o androide. Por um breve momento, entretanto, Goku chegou muito perto disso. Usando boa parte de seu ki, o herói usou a sua habilidade mais conhecida, o kamehameha, e não foi um kamehameha qualquer foi uma habilidade usada a queima roupa, não dando chances para o vilão se desviar. Tal poder foi capaz de desintegrar da cintura para cima seu adversário, que por incrível que pareça sobreviveu.

Gostaram? Conhecem mais algum golpe brutal em DBZ ou DBS que ficou de fora dessa lista? Comenta aí.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias