plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

5 vilões da Marvel que poderiam vencer a Liga da Justiça

Os membros da Liga da Justiça são realmente heróis de primeira classe da DC, disso ninguém dúvida. Unidos para combater as ações vilanescas dos seus inimigos mais poderosos, a Liga por mais de uma vez já se mostrou capaz de derrotar adversários incrivelme

Os membros da Liga da Justiça são realmente heróis de primeira classe da DC, disso ninguém dúvida. Unidos para combater as ações vilanescas dos seus inimigos mais poderosos, a Liga por mais de uma vez já se mostrou capaz de derrotar adversários incrivelmente fortes . Mas será que o grupo de heróis da DC seriam capazes de vencer alguns dos vilões da Marvel? Essa com certeza é a pergunta que todo fã de quadrinhos adora fazer, contudo ainda não tivemos a oportunidade de ver esse combates nos quadrinhos. Mas como dizem por aí, não paga nada sonhar. Veja cinco vilões da Marvel que venceriam a Liga da Justiça em uma luta.

1 – Ultron

O androide criado pelo Homem Formiga é considerado um dos inimigos mais poderosos dos vingadores, tanto que ele dificilmente foi derrotado pelos heróis da Marvel. Embora a versão apresentada no filme seja um grande bocó, o personagemnos quadrinhos se mostra uma grande desafio aos heróis de força bruta. Dito isso, Ultron poderia vencer a Liga da Justiça levando em consideração que os principais membros da liga se valem desse tipo de poder. Nas histórias da Marvel os heróis que tiveram a maior chance de derrotar Ultron foram aqueles com poderes místicos, ou seja as chances de o vilão Marvel vencer a Liga da Justiça está diretamente ligada a presença ou não do Lanterna Verde, que graças aos seus poderes poderia ter uma certa vantagem contra o inimigo.

2 – Galactus

Um dos seres cósmicos mais poderosos do universo Marvel, Galactus seria sem sombra de dúvidas um grande adversário para os heróis da Liga. O devorador de mundos, que com um simples olhar é capaz de explodir todo um planeta para saciar a sua fome, poderia muito bem vencer a Liga da Justiça, isso porque, dentro do seu kit de super poderes ele tem uma espécie de poder de manipulação e poderia facilmente usá-lo para controlar o Superman ou a Mulher-Maravilha para seus propósitos maléficos, ou usar o seu poder infinito para fazer isso.

3 – Dormammu

O vilão das histórias em quadrinhos do Dr. Estranho foi criado com um único intuito: ser um dos vilões mais poderosos no universo Marvel. Conhecido pelo seu poder arcano, Dormammu já foi derrotado com muito custo pelo Dr. Stephen Vincent Strange. Mas e se Dormammu enfrentar a Liga? Aqui temos um ponto interessante… O vilão, por se tratar de uma criatura arcana, tem como a sua base de poderes a magia, que é uma das maiores fraquezas do Superman. E a gente sabe que se ele conseguir tirar o Super da jogada, as suas chances de vencer a Liga da Justiça aumenta muito.

4 – Thanos

Quando resolvemos apontar para aqueles vilões da Marvel que poderiam derrotar a Liga da Justiça não podemos deixar de fora Thanos. O titã louco que já derrotou todos os heróis da Marvel carrega em seu currículo demonstrações de poder únicas. Em sua melhor forma, quando o Thanos usa a Manopla do Infinito, ele atinge o seu máximo de poder e poderia usar essa força para derrotar Superman e todos os seus outros aliados.

5 – Kilgrave

O personagem, que se tornou muito popular em Jessica Jones, série original Netflix, é o vilão mais insuportável de todo universo Marvel.Ele possuí poderes de cura e habilidades regenerativas, mas a sua maior habilidade está na manipulação de mentes. Então, de forma resumida, ele poderia facilmente dominar a mente dos heróis podendo colocá-los uns contra os outros e vence-los enquanto assiste de camarote.

Gostaram? Conhecem mais algum vilão da Marvel que seria capaz de derrotar a Liga da Justiça? Comenta aí.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias