plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Você compraria revistas de super-heróis gordinhos?

Na tentativa de recriar os padrões de beleza "impostos" pelos super-heróis, a Recovery.org pensou que seria uma boa ideia desconstruir a representação de corpos perfeitos e sem um pingo de gordura por, digamos, algo mais parecido com o mundo real, o que p

Na tentativa de recriar os padrões de beleza "impostos" pelos super-heróis, a Recovery.org pensou que seria uma boa ideia desconstruir a representação de corpos perfeitos e sem um pingo de gordura por, digamos, algo mais parecido com o mundo real, o que para eles significa estar "gordinho".

Esta desconstrução foi denominada de "photoshop reverso" ("reverse photoshopping") pelos criadores, que reimaginaram 10 capas de super-hérois, de Super-Homem a Homem-Aranha, onde, ao invés de sexy e bem definido, o corpo dos personagens da DC Comics e Marvel Comics é retratado de forma realística, condizente com o padrão do mundo contemporâneo.

Confira e comente se você concorda:

Super-Homem

Arlequina

Pantera Negra

Viúva Negra

Gamora (Guardiões da Galáxia)

Aquaman

Feiticeira Escarlate

Capitã Marvel

Ciborgue

Homem-Aranha

(Com informações de HuffPost)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias