plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Criança 'atentada' de 3 anos brinca com tablet do pai e bloqueia aparelho por 48 anos

Você costuma deixar os seus filhos usarem o seu smartphone ou tablet? Então, é melhor ficar atento com o que pode acontecer. Um exemplo disso foi o caso de um menino de 3 anos que pegou o tablet do pai para brincar, mas acabou digitando a senha errada tan

Você costuma deixar os seus filhos usarem o seu smartphone ou tablet? Então, é melhor ficar atento com o que pode acontecer. Um exemplo disso foi o caso de um menino de 3 anos que pegou o tablet do pai para brincar, mas acabou digitando a senha errada tantas vezes, que bloqueou o aparelho por 25,5 milhões de minutos, o que corresponde a cerca de 48 anos.

Apesar de parecer algo impossível, o caso realmente aconteceu. O filho do jornalista Evan Osnos, que escreve para a revista americana "New Yorker" foi quem realizou o grande feito de bloquear por tanto tempo o iPad do pai. Evan publicou no Twitter, no último sábado (6), uma foto mostrando a tela do aparelho, pedindo ajuda aos internautas para contornar a situação.

Os seguidores do jornalista sugeriram que o mesmo esperasse o tempo passar ou que o mesmo desse o iPad de presente para o aniversário de 50 anos do filho. Em meio as brincadeiras, houve quem desse conselhos apropriados.

Segundo usuários de produtos da Apple, dependendo do quanto uma pessoa tente acessar um aparelho sem saber a senha, maior será o tempo para poder tentar acessá-lo novamente. Apesar disso, não há motivos pra pânico, já que existem formas de solucionar o problema como de Evan.

Alguns seguidores indicaram que é preciso primeiro conectar o aparelho ao computador e, em seguida, entrar no iTunes. Depois então,o jornalista poderia forçar o reinício do aparelho, com as opções entre "restaurar" ou "atualizar", sendo que esta primeira significa baixar o software mais uma vez para o iPad, podendo então usá-lo normalmente.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias