plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Rato é encontrado em lata de refrigerante da Coca-Cola

Um homem, identificado apenas como Damien, afirmou ter encontrado um rato em uma lata de Coca-Cola. As informações são do Extra. Jovem é preso após tentar matar toda a família com veneno de rato Homem flagra rato "arrumando" suas ferramentas a madruga

Um homem, identificado apenas como Damien, afirmou ter encontrado um rato em uma lata de Coca-Cola. As informações são do Extra.

Segundo o jornal “Le Parisien”, o homem comeu uma pizza em um restaurante próximo de casa e comprou uma latinha, onde foi bebendo no caminho. Só após tomar todo o refrigerante que ele notou a presença do rato.

Damien contou em entrevista, que ligou para a sede da Coca-Cola, na França, mas a empresa negou a possibilidade de um rato ter entrado em uma lata na sua linha de produção.

De acordo com o cientista da computação, a empresa pediu que ele enviasse a lata com o rato para análise na própria Coca-Cola, mas ele se recusou, alegando ser a sua única prova do incidente.

O homem procurou um médico e está em observação pelas próximas três semanas.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias