plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

'Embaixador cósmico' pede liberação para pouso de disco voador

O microempresário Walmir de Souza Marques, de 60 anos, procurou a Câmara Municipal de Belo Horizonte para pedir a liberação de pouso de discos voadores na Praça Sete, que fica no centro da capital mineira. As informações são do portal R7. Suposto disco

O microempresário Walmir de Souza Marques, de 60 anos, procurou a Câmara Municipal de Belo Horizonte para pedir a liberação de pouso de discos voadores na Praça Sete, que fica no centro da capital mineira. As informações são do portal R7.

O homem procurou o gabinete do vereador Gabriel Azevedo (PHS) para que a chegada dos visitantes aconteça de forma harmoniosa. Segundo ele, os extraterrestres “precisam ser autorizados para chegar”.

Caso consiga a liberação de pouso, Marques afirma que ainda não sabe precisar quantos discos voadores pousarão, mas adiantou que a data para a chegada está bem próxima: 20 de julho de 2019.

À reportagem, o vereador disse que não ficou surpresa com a demanda, mas que “o poder constitucional a mim investido não contempla temas aeroespaciais”.

Não é a primeira vez que o “embaixador cósmico” faz este tipo de demanda. Em ao menos outras três solicitações, ele teve o pedido negado.

ALÔ, MARCIANO!

O estádio Mineirão entrou na repercussão do caso e publicou no Twitter que irá acender leds para se comunicar com a espaçonave.

(Com informações do portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias