plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Bandidos fazem live no facebook durante assalto a uma loja; assista!

Três assaltantes foram presos após terem assaltado uma loja de eletrodomésticos em Várzea Grande, no Mato Grosso, na última quinta-feira (21).  Os criminosos fizeram uma transmissão da ação criminosa ao vivo pelo Facebook. O Batalhão de Operações Especia

Três assaltantes foram presos após terem assaltado uma loja de eletrodomésticos em Várzea Grande, no Mato Grosso, na última quinta-feira (21).

Os criminosos fizeram uma transmissão da ação criminosa ao vivo pelo Facebook. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e os agentes fizeram o isolamento da área.

Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos manteve duas pessoas como reféns enquanto os outros roubaram os aparelhos da loja. Para fazer a liberação dos reféns, os assaltantes exigiram a presença da imprensa e dos familiares no local. A negociação durou cerca de uma hora.

Os assaltantes foram identificados como Diego Henrique Ferreira dos Santos, de 19 anos, Allex Sandro Gomes dos Santos, de 22, e Leonardo Luan Maciel Almeida, de 18. Dois deles tinham antecedentes criminais. Com eles foi apreendido um revólver e uma réplica de brinquedo.

(Com informações da RedeTv)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias