plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

'Doador de sêmen' quer engravidar 2.500 mulheres por via sexual

Um americano, mais conhecido como “Joe Donor”, de 47 anos, doador de sêmen, quer engravidar 2.500 mulheres por via “natural”, ou seja, sexo sem proteção. As informações são do Extra. Quanto tempo o sêmen sobrevive no corpo da mulher após a relação?

Um americano, mais conhecido como “Joe Donor”, de 47 anos, doador de sêmen, quer engravidar 2.500 mulheres por via “natural”, ou seja, sexo sem proteção. As informações são do Extra.

Segundo Donor, ele já é pai de 100 crianças.

O americano, que gosta de ser chamado de “Cavaleiro Branco”, por ajudar mulheres que estejam com problema para engravidar ou que não tenham parceiro, acredita possuir um “superesperma”.

Para fertilização in vitro, o americano cobra o equivalente a R$ 420 por amostra de sêmen, mas ele insiste preferir engravidar pelo método mais “natural”.

De acordo com o americano, mais da metade das clientes aceita ter relação sexual sem proteção pelo sonho de se tornar mãe. Ele afirma ser saudável, mas admite não realizar exames periodicamente.

Recentemente, outro “doador de sêmen” também ganhou os holofotes. Kyle Gordy, de 27 anos, que também entrega esperma em domicílio, engravidando mulheres de forma natural, sem compromisso.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias