plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Sepultamento tem exposição de cadáver, queda de pessoa na cova e muitos gritos; assista!

Um funeral no Peru foi seguido por detalhes chocantes envolvendo a queda de uma pessoa na cova, a abertura do caixão, a saída do defunto de sua última "casa" e muita gente chorando ao redor. O trágico acidente aconteceu em Pampas, uma zona rural peruana,

Um funeral no Peru foi seguido por detalhes chocantes envolvendo a queda de uma pessoa na cova, a abertura do caixão, a saída do defunto de sua última "casa" e muita gente chorando ao redor.

O trágico acidente aconteceu em Pampas, uma zona rural peruana, no momento em que o caixão estava entrando na cova.

Uma pessoa estava filmando a despedida do ente querido, e, de repente, um dos homens que ajudava a baixar o caixão acabou caindo na cova bem em cima do objeto de madeira, causando uma confusão total no velório.

Assista:

Dá para ouvir uma menina chorando aos berros, e ver homens tentando tanto ajudar o caído como a defunta que acabou saindo do caixão. Seis homens se reuniram para fechar o caixão, e toda tentativa só resultava em gritaria e muito choro dos presentes.

Como o caixão caiu de lado na cova e ninguém estava conseguindo tampá-lo e colocá-lo na posição certa, os coveiros decidiram tirá-lo de dentro do buraco, ocasionando a queda da tampa e exposição da defunta. Felizmente, o caixão foi tampado e o velório terminou sem mais erros.

(Com informações do Sputnik Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias