plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Após ser roubada, mulher obriga ladrão a manter relação sexual com ela; entenda!

Uma mulher identificada como Olga Zajac, de 28 anos, está sendo acusada pela justiça de tortura e carcere privado, após prender e obrigar um ladrão que invadiu seu estabelecimento comercial a manter relações sexual. Segundo informações, Viktor Jasinski,

Uma mulher identificada como Olga Zajac, de 28 anos, está sendo acusada pela justiça de tortura e carcere privado, após prender e obrigar um ladrão que invadiu seu estabelecimento comercial a manter relações sexual.

Segundo informações, Viktor Jasinski, de 32 anos, invadiu um salão de beleza na cidade de Meshchovsk, na Rússia, armado.Depois de recolher a renda, ele foi surpreendido pela cabedeleira que é faixa preta de caratê. Ao entrar em luta corporal com o homem, ela conseguiu pegar a arma e logo amarrou as mãos do assaltante com o fio elétrico de um secador de cabelos.

Em vez de acionar a polícia, Olga levou Viktor até um quarto e o obrigou a manter relações sexuais durante três dias. Após ser abusado, Viktor procurou uma delegacia, onde relatou o fato, ele foi encaminhado para o hospital devido está bastante machucado apresentando diversos hematomas pelo corpo, testículos e uma lesão no pênis.

Para a polícia, Viktor relatou que Olga prendeu ele com uma algemas de pelúcia cor de rosa e que foi obrigado a tomar Viagra. A cabeleireira foi chamada para esclarecer a história, onde afirmou ao delegado: "Esse cara é um idiota! Nós fizemos sexo muitas vezes. Mas eu lhe dei uma calça jeans nova, comida e ainda dei dinheiro para que ele fosse embora do meu salão". disse!

Viktor foi preso pelo crime de roubo e Olga, por tortura e cárcere privado.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias