plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Ex-ator pornô gay, pastor critica sexo antes do casamento e gera polêmica

O pastor Giuliano Ferreira surpreendeu a todos quando em 2014 decidiu largar sua antiga vida. Giuliano Ferreira era mais conhecido como “Julio Vidal”, um famoso ator de filmes voltados ao público gay. Ao longo de toda a sua carreira, ele participou de mai

O pastor Giuliano Ferreira surpreendeu a todos quando em 2014 decidiu largar sua antiga vida. Giuliano Ferreira era mais conhecido como “Julio Vidal”, um famoso ator de filmes voltados ao público gay. Ao longo de toda a sua carreira, ele participou de mais de 300 filmes.

Visualizar esta foto no Instagram.

Aquela volta com parte da família!!

Uma publicação compartilhada por Giuliano Ferreira (@giulianoferreira) em

Além de filmes com homens, Julio Vidal protagonizou cenas com estrelas do pornô feminino como: Rita Cadillac e Mônica Matos, que estão na lista das artistas que trabalharam com o agora pastor evangélico. No entanto, após passar por um grave problema pessoal, Giuliano decidiu abandonar essa indústria e se tornou evangélico.

“Eu estava internado no hospital em coma induzido. Ouvi Deus falando que era para eu parar com tudo e fazer a vontade dele. Depois disso acordei puro”, contou ele, surpreendendo a todos com sua revelação.

Hoje com quase 40 anos de idade, o pastor acabou lançando um livro onde conta a sua curiosa trajetória. A obra é intitulada “Luz, câmera, ação e transformação”. Um dos sonhos dele é que esse livro possa virar mais um filme, sendo que dessa vez, liberado a todos os públicos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Orando e crendo por um país melhor

Uma publicação compartilhada por Giuliano Ferreira (@giulianoferreira) em

O pastor atualmente ele costuma pregar assuntos polêmicos. Um dos temas que ele aborda com frequência é que, ter relações antes do casamento é pecado. Por conta do seu passado, o pastor vem sendo criticado pelos seus sermões sobre a vida sexual do cristão.

(Com informações do portal Fuxico Gospel)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias