plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Bombeiros são acionados para resgatar cobra e encontram surpresa

Uma ocorrência inusitada esta semana chamou atenção do Corpo de Bombeiros. É que uma senhora ligou para a corporação, explicando que havia uma cobra em sua varanda, porém, ao chegarem no local, os bombeiros perceberam que ela estava enganada. A 'cobra' er

Uma ocorrência inusitada esta semana chamou atenção do Corpo de Bombeiros. É que uma senhora ligou para a corporação, explicando que havia uma cobra em sua varanda, porém, ao chegarem no local, os bombeiros perceberam que ela estava enganada. A 'cobra' era um pedaço de linguiça.

O caso ocoorreu em Viçosa, na Zona da Mata Mineira. De acordo com Corpo de Bombeiros, um boletim de ocorrência chegou a ser registrado.

Os bombeiros que foram ao local comentaram que a ligação não foi um trote, a mulher realmente achava que era uma cobra. Eles ainda explicaram que o local era escuro e que ela não conseguiu se certificar antes de chamar a corporação.

Os bombeiros ainda comentaram que a mulher se sentiu bastante envergonhada e pediu muitas desculpas.

Eles ainda destacaram que a população tenha certeza antes de acioná-los.

(Com informações do Portal SuBahia News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias