plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Barriga cresceu 'do nada' e jovem de 18 anos descobre que é gravidez

Saffron Heffer esperou até às 37 semanas de gravidez para saber que esperava o filho Oscar. A jovem, de 17 anos, perdeu peso quando a mãe percebeu que a filha tinha uma "estranha linha" na barriga. Um teste de gravidez confirmou as suspeitas. Apesar

Saffron Heffer esperou até às 37 semanas de gravidez para saber que esperava o filho Oscar. A jovem, de 17 anos, perdeu peso quando a mãe percebeu que a filha tinha uma "estranha linha" na barriga. Um teste de gravidez confirmou as suspeitas.

Apesar de estar a apenas seis semanas de dar à luz, a britânica não tinha qualquer sintoma de gravidez ou sequer uma barriga saliente. Levada com urgência, uma parteira descobriu o bebê em uma posição errada no útero, o que fazia com que Saffron ainda não tivesse descoberto a gravidez.

Assim que a criança foi colocada na posição correta, a adolescente ficou com uma "barriga instantânea", normal para uma grávida quase em fim de gestação. "Foi uma surpresa para todos. Não pensei que fosse possível não sabermos que estamos grávidas até ter acontecido", revelou ao The Sun.

Os médicos sempre identificaram uma anemia e uma deficiência de Vitaminas B12 e D apara justificar o constante cansaço de Saffron. "Fiquei completamente em choque, pensei que a minha vida tinha acabado [...} Mas depois pensei, 'eu consigo totalmente fazer isto'. Agora amo ser mãe. O que mais gosto é vê-lo feliz", concluiu.

(Com informações do The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias