plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Que mudança: veja como está mulher que sofreu anos com bullying

Celine Centino, de apenas 24 anos, resolveu dar a volta por cima e acabar com a angústia e tristeza que sentia quando seus amigos falavam de sua aparência, em casos típicos de bullying, mazela social bastante presente nos dias atuais. Ela decidiu se reiv

Celine Centino, de apenas 24 anos, resolveu dar a volta por cima e acabar com a angústia e tristeza que sentia quando seus amigos falavam de sua aparência, em casos típicos de bullying, mazela social bastante presente nos dias atuais.

Ela decidiu se reiventar e investiu R$ 183,6 mil em cirurgias plásticas. A jovem fez três cirurgias de implante de silicone nos seis e bumbum e o resultado acabou ficando surpreendente.

Mas não foi somente com os preenchimentos que a jovem se reinventou. Celine trabalhou em um salão de beleza por anos pra poder ter o dinheiro e começar a fazer os procedimentos estéticos.

Esta é como era a jovem antes dos procedimentos estéticos.

Celine ficou irreconhecível após as cirurgias

Além dos seios e bumbum, ela também mudou o nariz, o queixo e as bochechas. A menina ficou completamente irreconhecível pra quem a conheceu.

De acordo com Celine, sua inspiração foi Pâmela Anderson e que agora não tem mais vergonha em mostrar o corpo.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias