plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Empresa força funcionários a beberem urina como punição; assista!

Três funcionários de uma empresa baseada em Zunyi, em Guizhou, China, foram presos após imagens feitas no interior da companhia mostrarem funcionários sendo obrigados a beber urina como punição por queda nas vendas. De acordo com o "Metro", os punidos ta

Três funcionários de uma empresa baseada em Zunyi, em Guizhou, China, foram presos após imagens feitas no interior da companhia mostrarem funcionários sendo obrigados a beber urina como punição por queda nas vendas.

De acordo com o "Metro", os punidos também tiveram que comer baratas, mas não há registro disso. Um vídeo mostrou copos sendo enchidos com um líquido amarelo. Em seguida, dois funcionários tapam o nariz enquanto tomam a urina.

Um ex-funcionário deu mais detalhes do abuso. "Tudo parece normal no início. Eles contratam palestrantes motivacionais e, então, as coisas ficam distorcidas."

Veja:

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias