plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Jovens invadem loja para roubar maconha, mas acabam levando orégano

O plano armado por uma quadrilha composta por jovens para roubar maconha de uma loja em Colorado Springs, nos Estados Unidos, que vende maconha medicinal, acabou totalmente frustrado. Durante uma ação realizada na madrugrada da última quarta-feira (26), o

O plano armado por uma quadrilha composta por jovens para roubar maconha de uma loja em Colorado Springs, nos Estados Unidos, que vende maconha medicinal, acabou totalmente frustrado. Durante uma ação realizada na madrugrada da última quarta-feira (26), os ladrões usaram um furgão para entrar no estabelecimento, e encheram um outro carro com uma boa quantidade de erva. Logo após, saíram em fuga.

Houve perseguição policial. Os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé, deixando todo o produto do roubo para trás.

O que os envolvidos no crime não sabiam era que, em vez de maconha, o produto roubado se tratava de orégano. Como estratégia para evitar roubos, os mostruários da loja usam orégano, ao invés da maconha. A informação foi confirmada pelo jornal "The Gazette".

A erva da maconha medicinal fica guardada em um cofre na loja, onde os bandidos nem chegaram perto.

A venda de maconha para fins recreatios e medicinais é legalizada no Colorado desde 2014.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias