plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Cachorro nasce com duas cabeças e intriga internautas

Uma anomalia rara acometeu um filhote de cachorro nascido na cidade de Bagua, no Peru. O cão possui duas cabeças e o caso é uma mutação conhecida como policefalia. Segundo informações do Daily Mail, os veterinários acompanham o caso e a principal preocup

Uma anomalia rara acometeu um filhote de cachorro nascido na cidade de Bagua, no Peru. O cão possui duas cabeças e o caso é uma mutação conhecida como policefalia.

Segundo informações do Daily Mail, os veterinários acompanham o caso e a principal preocupação é com a alimentação do cachorrinho.

Na internet, um vídeo mostra com detalhes a face do animal e os internautas se dividiram nas opiniões. Muitos lamentaram e temem que o cachorrinho não deva viver muito tempo.

VEJA:

A policefalia é um tipo de mutação que acomete várias espécies de animais, entre eles répteis e mamíferos como os humanos. Basicamente a questão ocorre quando dois embriões não se separam até o final da gestação e o recém-nascido desenvolve dois cérebros, mas mantém um único sistema respiratório e digestivo em um só corpo.

A preocupação dos internautas é plausível, uma vez que, a maioria morre logo depois do nascimento, apesar de haver exceções.

(DOL com informações do Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias