plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Nove pessoas morrem e 33 são internadas após ingerirem bebida em velório

Pelo menos nove pessoas morreram e outras 33 foram internadas com sintomas de intoxicação após tomarem uma bebida servida em um velório na região de Ayacucho, no sul do Peru. Segundo as autoridades locais, dois dos mortos eram filhos da pessoa que esta

Pelo menos nove pessoas morreram e outras 33 foram internadas com sintomas de intoxicação após tomarem uma bebida servida em um velório na região de Ayacucho, no sul do Peru. Segundo as autoridades locais, dois dos mortos eram filhos da pessoa que estava sendo velada.

De acordo com autoridades peruanas, as pessoas que estavam no velório ingeriram Chicha, uma bebida feita com milho, gergelim e baunilha. A maioria dos intoxicados é adulta.

O chefe do Instituto de Defesa Civil (Indeci), Jorge Chávez, declarou que quatro pessoas atingidas pela toxina estão em estado grave e serão transferidas em um avião militar para Lima.

Equipes médicas serão enviadas para Ayacucho para atenderem os intoxicados. Ainda não há identificação do item que causou a reação.

Que coisa, não?

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias