plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Explorador filma fantasma que o seguia em mina abandonada

Um caçador de fantasmas afirma ter ficado “cara a cara” com uma entidade espiritual dentro de uma mina antiga localizada nos arredores da cidade de Las Vegas, no Estado de Nevada, nos Estados Unidos. O homem afirma, inclusive, ter filmado a criatura, q

Um caçador de fantasmas afirma ter ficado “cara a cara” com uma entidade espiritual dentro de uma mina antiga localizada nos arredores da cidade de Las Vegas, no Estado de Nevada, nos Estados Unidos. O homem afirma, inclusive, ter filmado a criatura, que o seguia pela caverna.

De acordo com informações portal “Mirror”, Xavier Hunter, de 38 anos, decidiu investigar a mina abandonada após ouvir diversos relatos sobre fantasmas de mineiros que vagavam pelos túneis escuros do local.

Ele foi até à mina levando uma câmera e acompanhado da parceira dele, Kaytie. Eles relatam que, ao entrarem no local, sentiram um forte cheiro de carne queimada e ouviram barulhos estranhos que pareciam com criaturas rosnando.

O explorador relata que a “presença do espírito” seria tão forte que ele começou a se sentir enfraquecido, com náuseas e com tonturas. Ele e a parceira encontraram, ainda, roupas femininas em uma parte bem funda da mina.

Xavier relata que eles se questionaram o que as roupas estariam fazendo naquele lugar tão distante da entrada da caverna. Mesmo se sentindo desconfortáveis, eles avançaram pelos túneis, mas, em determinado momento, começaram a passar muito mal.

Foi durante a volta que eles teriam registrado, sem querer, segundo os exploradores, a imagem que os deixou assombrados: um vulto completamente escuro aparece atrás de Xavier em determinado momento.

A dupla afirma que só se deu conta do fantasma quando já tinham saído da mina e foram rever as imagens.

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões.

(Com informações do portal Mirror)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias