plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Assaltante parecido com personagem de ‘Se beber, não case!’ é procurado pelo FBI

Um homem chamado pela polícia de “Hangover Heister” (Ladrão Hangover, em alusão ao título da comédia “Se beber, não case!” está sendo procurado pelo escritório de Houston, EUA, do FBI, polícia federal americana. As informações são do Extra. A semelhança

Um homem chamado pela polícia de “Hangover Heister” (Ladrão Hangover, em alusão ao título da comédia “Se beber, não case!” está sendo procurado pelo escritório de Houston, EUA, do FBI, polícia federal americana. As informações são do Extra.

A semelhança do suspeito de ter assaltado dois bancos com o personagem vivido no filme pelo ator Zach Galifianakis chamou a atenção das autoridades de segurança.

Criminoso procurado pelo FBI no Texas. (Foto: FBI Houston/Divulgação)

Os assaltos aconteceram na última quarta-feira (25), com um intervalo de uma hora. Nos dois, o suspeito agiu da mesma forma: dirigiu-se a um caixa e lhe entregou um bilhete exigindo o dinheiro.

Investigadores do FBI acreditam que “Hangover Heister” tenha participado de outro assalto a banco no ano passado, em uma das agências atacadas nesta semana.

E você, internauta, achou o suspeito parecido com o ator do filme?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias